17 fev 2005 - 23h41

Juniores e juvenis vão jogar contra Seleção

As equipes das categorias de base do Atlético irão disputar dois amistosos contra a Seleção Sub-17, na Granja Comary, no próximo dia 25 d efevereiro. O jogo entre os juniores e a Seleção, servirá como preparação para a Dallas Cup e também para a Copa Tribuna de Juniores. Já o elenco juvenil se prepara para o Campeonato Paranaense da categoria.

Além dos atleticanos, os jogadores que estão servindo a Seleção Sub-17, entre eles o rubro-negro Ricardinho, terão uma competição importante pela frente. Em março os selecionáveis irão disputar o Campeonato Sul-Americano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…