18 fev 2005 - 0h20

Bruno Lança comemora 22 anos hoje

O volante Bruno Lança comemora 22 anos nesta sexta-feira. Natural de São Paulo, o jogador iniciou a carreira nas categorias de base do tricolor paulista e, antes de desembarcar no Ct do Caju, vestiu as camisas do Juventus e do Cruzeiro, de Belo Horizonte.

Para Bruno, o seu pior momento no Atlético foi quando ainda disputava campeonatos pela equipe júnior. Em 2003, o time era comandado pelo técnico Lio Evaristo e, no Campeonato Paranaense, perdeu o título para o rival Coritiba. O volante marcou um gol mas foi expulso no primeiro jogo da final.

E se a pior lembrança é a perda do título, os momentos de alegria são os gols. Neste ano Bruno está tendo o que comemorar. Mesmo sem estar na equipe que disputa a Copa Libertadores da América, com o técnico Casemiro Mior, o jogador é o artilheiro atleticano no Campeonato Paranaense, com três gols.

Mesmo ainda chateado por não estar relacionado para a competição internacional, Bruno Lança quer voltar seus pensamentos apenas para o estadual. “Penso agora no Paranaense, ajudar a equipe a conquistar o título do Estadual”, afirmou o volante.

A Furacao.com deseja ao jogador um Feliz Aniversário e um ano de muitas conquistas e alegrias junto com o Atlético!



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…