18 fev 2005 - 23h18

Bruno Lança desconhece interesse coreano

Após os treinamentos desta sexta-feira, no CT do Caju, o volante Bruno Lança contou à Furacao.com que ficou sabendo somente através da imprensa sobre um possível interesse de um time coreano em seu futebol. Os rumores surgiram após uma lista divulgada pelo técnico Casemiro Mior onde constavam os nomes dos jogadores inscritos na Copa Libertadores da América. Artilheiro atleticano no Campeonato Paranaense, Bruno foi surpreendido quando não viu seu nome inscrito.

Na estréia do time na competição internacional surgiram boatos de que o volante estaria sendo negociado com um time asiático. "Até agora não me passaram nada, mas estou ouvindo todos os dias sobre esse negócio da Coréia, que um time está conversando", afirmou o jogador, que espera que a diretoria rubro-negra lhe diga algo. "De concreto não chegou nada na minha mão, mas estão falando que eu não estou no grupo da Libertadores por causa disso. Eu estou esperando a diretoria chegar e falar alguma coisa", esclareceu.

Caso a negociação se concretize, o jogador acredita que será uma boa experiência. “Sair hoje e ir para fora do país, para a Ásia como é o caso, eu acho que é uma boa. Vou crescer muito, vou amadurecer, o meu futebol pode crescer e quem sabe aconteça uma volta ao Atlético no ano que vem”, analisou. Ainda assim, Bruno afirmou que não gostaria de deixar o Atlético em um momento como este. “São dois pesos, hoje eu acho que eu não queria sair do Atlético, a minha vontade é estar aqui e disputar a Libertadores, disputar mais um Brasileiro. Mas vamos sentar e estudar, ver o que é bom”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…