18 fev 2005 - 19h11

Denis: "que sirva de exemplo"

38 minutos do segundo tempo. O Atlético joga bem contra o Independiente, em Medellín, e vence o jogo pelo placar de 2 a 0. A história dessa partida poderia ter um final muito mais feliz para os atleticanos, se não fossem os dois gols do adversário (o primeiro, marcado por González e o segundo, por Morantes, aos 45’ do 2º tempo). Para o atacante Denis Marques, autor do segundo gol atleticano na partida, o resultado final não demonstra de fato o que foi o jogo.

“A gente estava na frente e pelo que estávamos jogando, merecíamos sair de lá com a vitória. Mas isso tem que servir de exemplo, temos que estar atentos o jogo inteiro, não dar chances para o adversário querer reagir. Aprendemos muito com esse empate e agora temos que trabalhar para não deixar mais isso acontecer”, disse o atacante.

Agora, o jogador se concentra no Campeonato Paranaense. Ele está garantido no ataque atleticano na partida deste domingo, contra o Império. Para Denis, o Atlético tem que jogar com a mesma concentração, empenho e dedicação que teve na terça, assim conseguirá a vitória e o reconhecimento da torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…