18 fev 2005 - 21h57

Jancarlos foi apresentado hoje no Ct do Caju

Contratado para jogar em uma posição bastante carente de jogadores, o lateral-direita Jancarlos foi apresentado na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. O jogador mostrou-se bastante otimista com relação à conquista de títulos pelo Rubro-negro.

"Vim ajudar o time, que tem condições de ganhar títulos. Vou me esforçar ao máximo para isso", afirmou o jogador. Jancarlos falou também sobre suas características dentro de campo. "Fui contratado para mostrar meu futebol, que é de ter um bom apoio e fazer bons cruzamentos", disse.

Desde que Alessandro foi Campeão Brasileiro pelo Atlético, em 2001, o time não conta com um lateral que jogue regularmente na posição. Neste ano, André Luís e Murilo, formados nas categorias de base do clube, já foram testados durante o Paranaense, mas a vaga acabou com o meia Fernandinho, que mais uma vez jogou improvisado na posição.

Sabendo que vai enfrentar uma competição internacional, o lateral mostrou-se bastante animado e com vontade de jogar. "Estou muito animado para começar um trabalho em uma equipe nova", finalizou. Jancarlos já treinou com o elenco rubro-negro, antes da sua apresentação na tarde de hoje.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…