18 fev 2005 - 16h41

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético apresenta últimos reforços para Libertadores
O Atlético apresenta oficialmente hoje os dois últimos reforços para a Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 

Acidente gera boatos e pode custar a posição de Diego
Impedido de atuar em Medellín, goleiro abriu espaço para o reserva Tiago Cardoso, muito elogiado pelo técnico. [Leia mais].

 

Atlético-PR sente o desgaste da viagem à Colômbia
Casemiro cancelou treino da tarde por atraso no vôo e jogadores são dispensados [Leia mais].

 

“Herdeiro” de Washington, Aloísio corre para estrear
Ele chegou prestigiado, com fama de matador. Aloísio, o centroavante, recebeu do Atlético a camisa 9 antes mesmo de treinar ou jogar. O número que foi de Washington na temporada 2004 será agora defendido por ele na Copa Libertadores 2005. “Fico feliz por essa confiança”, afirmou o jogador, que começou nessa semana os… [Leia mais].

 

Atlético apresenta Aloísio e Jancarlos
Depois de um bom resultado na Libertadores da América, o empate na Colômbia em dois gols com o Independiente de Medellín, o Atlético volta para casa pensando no Estadual e terá o reforço do atacante Aloísio e do lateral-direito Jancarlos, recém-contratados. [Leia mais].

 

Tiago não esconde: “Quero ser titular!”
O torcedor rubro-negro que acompanhou pela tevê o jogo da terça-feira, entre Atlético e Independiente, pela Copa Libertadores certamente lembrou dos tempos em que a meta do time da Baixada era [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…