18 fev 2005 - 22h26

Marcão quer seriedade no Paranaense

O zagueiro Marcão afirmou na tarde desta sexta-feira que os jogadores do Atlético não podem deixar escapar o título do Campeonato Paranaense e, por isso, a competição deve ser tratada com a mesma seriedade que a Copa Libertadores da América. "Tem que levar com a maior importância possível, é um título e tem uma rivalidade aqui no Paraná. Fazem dois anos que o Atlético não conquista esse título e não podemos deixar escapar esse ano", afirmou o jogador.

Marcão, que ganhou a maior alegria de sua vida nesta quinta-feira quando seu primeiro filho nasceu, disse ainda que o estadual vai servir também para corrigir os erros cometidos na primeira partida da Libertadores, o empate com o Independiente de Medelín, na Colômbia. "Tem que entrar com a maior seriedade porque serve de preparação para corrigir os erros e melhorar o entrosamento para a próxima partida", contou o zagueiro, referindo-se à partida contra o Libertad, equipe paraguaia e próxima adversária do Atlético na Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…