18 fev 2005 - 18h57

Nasceu na noite de ontem o filho de Marcão

O zagueiro Marcão curte o bom momento, tanto na vida profissional, quanto na pessoal. Autor do primeiro gol do Atlético na Copa Libertadores da América, o jogador pôde ver na noite de ontem nascer seu primeiro filho, Lucas. Aliás, foi para Lucas que Marcão dedicou o gol que marcou na terça-feira, comemorando como se estivesse embalando o filho no colo.

“Esta semana está sendo maravilhosa, tanto na minha carreira, quanto na minha vida pessoal. E quando a gente está bem em casa, as coisas dentro de campo funcionam muito melhor”, disse o papai de primeira viagem.

Marcão é presença certa no time do Atlético neste domingo, no jogo contra o Império. “Dentro de campo, espero continuar dando o meu melhor, para ajudar o Atlético. Temos que aproveitar esse tempo que temos para manter o ritmo, melhorar o que erramos, para jogar bem contra o Libertad, no dia primeiro”, afirmou.

A Furacao.com dá os parabéns a Marcão pelo bom momento que vive e deseja ao jogador, sua esposa Márcia e o filho Lucas muita saúde e felicidades.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…