19 fev 2005 - 12h26

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético enfrenta o Império com duas novidades
Aloísio (D) foi apresentado ontem e já experimentou a dura marcação de Baloy.

O técnico Casemiro Mior comandou ontem o treinamento-apronto para enfrentar o Império do Futebol. As principais novidades deverão ser o lateral-direito André Rocha e o atacante Jorge Henrique, mas Fabrício e Lima terão outras funções na volta da equipe ao Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 

Atlético com força máxima
Técnico Casemiro Mior decide que a partir de agora, sempre que possível, irá usar a força máxima do Furacão também no Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 

Atlético com força máxima
É um jogo de extremos. De um lado, o Atlético conta com o apoio da torcida na Arena e escala sua força máxima, com boa parte dos jogadores que atuaram na estréia na Copa Libertadores, na última terça-feira. Do outro lado, o lanterna do Grupo B do Campeonato Paranaense, o Império do Futebol, entra em campo depois de… [Leia mais].

 

Atlético dá folga a Fernandinho e Evandro
O ala Fernandinho e o meia-atacante Evandro ganharam alguns dias de folga depois da estréia do Furacão na Libertadores da América. Os atletas terminaram o Brasileirão de 2004, integraram a seleção Sub-20 e, na sequência, voltaram ao Rubro-Negro e já participaram da competição continental, sem férias. [Leia mais].

 

Furacão apresenta dois reforços
O Atlético Paranaense apresentou ontem dois reforços anunciados na semana passada: o lateral-direito Jancarlos e o atacante Aloísio. [Leia mais].

 

Atlético quer ganhar ritmo nos jogos do Estadual
Ganhar o ritmo necessário para embalar de vez na Copa Libertadores. É com esse objetivo que o Atlético vai entrar em campo, neste domingo, para enfrentar o Império do Futebol, pelo [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…