20 fev 2005 - 20h34

Atlético empatou com ajuda do árbitro

A figura mais importante da partida desta tarde, quando Atlético e Império empataram em 2 a 2 na Arena da Baixada, foi o árbitro José Francisco de Oliveira, que validou o segundo gol atleticano sem que o meia William o fizesse.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o meia William chutou uma bola que foi para fora. Atrás do gol ela bateu nas placas de publicidade e, depois, na rede pelo lado de fora. O auxiliar Rogério Luder correu para o meio de campo sinalizando o gol, que o árbitro confirmou. Os jogadores do Império foram pra cima do auxiliar e a partida ficou paralizada por alguns minutos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…