20 fev 2005 - 20h43

Goleiro Talis insinuou pressão de Petraglia

O goleiro Talis, do Império do Futebol, insinuou na partida entre seu time e o Atlético, neste domingo na Arena da baixada, que o auxiliar Rogério Luder pode ter anotado o segundo gol atleticano por pressão do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o meia William chutou uma bola para fora, que após bater nas placas de publicidade localizadas atrás do gol, voltou e balançou as redes pelo lado de fora. O ‘gol’ foi validado pela arbitragem.

Após o final da partida, o goleiro afirmou ter visto Petraglia gritando do pombal, onde os dirigentes atleticanos costumam assistir aos jogos, para o auxiliar. Para Talis, Rogério Luder pode ter se sentido intimidado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…