20 fev 2005 - 20h43

Goleiro Talis insinuou pressão de Petraglia

O goleiro Talis, do Império do Futebol, insinuou na partida entre seu time e o Atlético, neste domingo na Arena da baixada, que o auxiliar Rogério Luder pode ter anotado o segundo gol atleticano por pressão do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o meia William chutou uma bola para fora, que após bater nas placas de publicidade localizadas atrás do gol, voltou e balançou as redes pelo lado de fora. O ‘gol’ foi validado pela arbitragem.

Após o final da partida, o goleiro afirmou ter visto Petraglia gritando do pombal, onde os dirigentes atleticanos costumam assistir aos jogos, para o auxiliar. Para Talis, Rogério Luder pode ter se sentido intimidado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…