20 fev 2005 - 22h06

Mais uma vez, Lima foi vaiado pela torcida

Ainda devendo uma boa apresentação com a camisa atleticana, o meia-atacante Lima foi mais uma vez vaiado pelos torcedores presentes na Arena neste domingo. Durante os 45 minutos iniciais do jogo, o atleta foi um dos mais criticados pela torcida, que vaiavam toda vez que o jogador tocava na bola. Até mesmo o seu passado como jogador do rival Coritiba foi lembrado pelas arquibancadas, com os torcedores acusando o atleta de “alviverde”.

O mau desempenho em campo acabou com a substituição de Lima no intervalo da partida, para a entrada do lateral-esquerda Marín. A mudança arrancou aplausos dos atleticanos.

Lima chegou no Atlético no início do ano com a missão de manter o bom desempenho ofensivo do time nesta temporada. Sua estréia foi no dia 05 de fevereiro, no empate por 0 a 0 com o Londrina, no VGD. Esta foi a quarta partida dele com a camisa atleticana (ele jogou também contra Malutrom e Independiente) e em todas foi bastante criticado pela torcida do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…