20 fev 2005 - 22h06

Mais uma vez, Lima foi vaiado pela torcida

Ainda devendo uma boa apresentação com a camisa atleticana, o meia-atacante Lima foi mais uma vez vaiado pelos torcedores presentes na Arena neste domingo. Durante os 45 minutos iniciais do jogo, o atleta foi um dos mais criticados pela torcida, que vaiavam toda vez que o jogador tocava na bola. Até mesmo o seu passado como jogador do rival Coritiba foi lembrado pelas arquibancadas, com os torcedores acusando o atleta de “alviverde”.

O mau desempenho em campo acabou com a substituição de Lima no intervalo da partida, para a entrada do lateral-esquerda Marín. A mudança arrancou aplausos dos atleticanos.

Lima chegou no Atlético no início do ano com a missão de manter o bom desempenho ofensivo do time nesta temporada. Sua estréia foi no dia 05 de fevereiro, no empate por 0 a 0 com o Londrina, no VGD. Esta foi a quarta partida dele com a camisa atleticana (ele jogou também contra Malutrom e Independiente) e em todas foi bastante criticado pela torcida do Furacão.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…