20 fev 2005 - 22h06

Mais uma vez, Lima foi vaiado pela torcida

Ainda devendo uma boa apresentação com a camisa atleticana, o meia-atacante Lima foi mais uma vez vaiado pelos torcedores presentes na Arena neste domingo. Durante os 45 minutos iniciais do jogo, o atleta foi um dos mais criticados pela torcida, que vaiavam toda vez que o jogador tocava na bola. Até mesmo o seu passado como jogador do rival Coritiba foi lembrado pelas arquibancadas, com os torcedores acusando o atleta de “alviverde”.

O mau desempenho em campo acabou com a substituição de Lima no intervalo da partida, para a entrada do lateral-esquerda Marín. A mudança arrancou aplausos dos atleticanos.

Lima chegou no Atlético no início do ano com a missão de manter o bom desempenho ofensivo do time nesta temporada. Sua estréia foi no dia 05 de fevereiro, no empate por 0 a 0 com o Londrina, no VGD. Esta foi a quarta partida dele com a camisa atleticana (ele jogou também contra Malutrom e Independiente) e em todas foi bastante criticado pela torcida do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…