20 fev 2005 - 22h58

Mais uma vez, uniforme não teve patrocínio

Pela segunda partida consecutiva, o Atlético jogou nesta tarde com uniforme sem nenhum patrocínio. O fato já havia acontecido na estréia do time na Libertadores, na última terça-feira. A diferença foi que, em Medellín, o time atuou com seu uniforme número 2, com a camisa totalmente preta. Hoje, a camisa era a tradicional Rubro-negra, mas sem nenhuma marca estampada.

O fato acaba desmentindo a justificativa divulgada por parte da imprensa na semana passada, que afirmava que a Claro, patrocinadora do clube, não estava sendo usada na Libertadores por força de contrato. Pelas notícias divulgadas, o contrato do Atlético com a empresa de telefonia celular era válido apenas para competições nacionais.

Dessa forma, a cada dia que passa ganha mais força a informação de que o Atlético estaria mudando de patrocinador. Os nomes mais fortes para estampar sua marca na camisa do time são da Kyocera e da Siemens.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…