20 fev 2005 - 20h47

Mior foi xingado pela primeira vez

22 minutos do segundo tempo. O placar na Baixada aponta 2 para o Império, 1 para o Atlético. Insatisfeita com o rendimento do time em campo, a torcida voltou a pedir o nome do volante Ticão, uma das principais figuras do elenco Rubro-negro neste início de temporada. Para surpresa dos torcedores, neste exato momento o técnico Casemiro Mior chama um atleta que estava se aquecendo para promover a última substituição no time (Marín e Jancarlos já haviam entrado no intervalo). Mas, para decepção do público presente, quem entrou no time foi o meia William, com a saída de Rodrigo Souto.

Ao perceber a entrada de William, o torcedor esboçou o coro de burro para o técnico Casemiro Mior. Depois, os insultos foram para o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, e mais uma vez o torcedor relembrou atletas que brilharam no Furacão no ano passado, como Jadson, Ivan e Marinho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…