20 fev 2005 - 20h47

Mior foi xingado pela primeira vez

22 minutos do segundo tempo. O placar na Baixada aponta 2 para o Império, 1 para o Atlético. Insatisfeita com o rendimento do time em campo, a torcida voltou a pedir o nome do volante Ticão, uma das principais figuras do elenco Rubro-negro neste início de temporada. Para surpresa dos torcedores, neste exato momento o técnico Casemiro Mior chama um atleta que estava se aquecendo para promover a última substituição no time (Marín e Jancarlos já haviam entrado no intervalo). Mas, para decepção do público presente, quem entrou no time foi o meia William, com a saída de Rodrigo Souto.

Ao perceber a entrada de William, o torcedor esboçou o coro de burro para o técnico Casemiro Mior. Depois, os insultos foram para o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, e mais uma vez o torcedor relembrou atletas que brilharam no Furacão no ano passado, como Jadson, Ivan e Marinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…