20 fev 2005 - 23h26

Segundo Placar, Fernandinho está na Ucrânia

O meia Fernandinho, que está em férias do time atleticano, viajou neste sábado para a Ucrânia, para realizar exames médicos no Shakhtar Donetsk. A informação foi divulgada pelo site da revista Placar, que confirma a transação entre o Rubro-negro e o time europeu por 8 milhões de euros (cerca de 28 milhões de reais).

O Shakhtar Donetsk já contratou dois jogadores atleticanos este ano: o meia Jadson e o lateral-esquerda Ivan. Mas, caso seja aprovado nos exames físicos, Fernandinho só se apresentaria ao novo clube em junho, já que as inscrições para o futebol europeu estão encerradas. Desta forma, ele ainda atuaria pelo Furacão no primeiro semestre do ano, na Copa Libertadores da América.

Na semana passada, o site oficial da Uefa já confirmava a contratação do meia atleticano. Fernandinho, que não teve férias no fim do ano por estar servindo à Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, reapresenta-se ao técnico Casemiro Mior apenas no dia 28, na véspera da partida contra o Libertad, pela Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…