O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 fev 2005 - 10h50

Lima podre

Amigos, eis que venho ocupar esta nobre coluna para constatar o óbvio: esse Lima está (ou é, como preferirem) podre! Não é preciso entender de futebol para perceber o quanto esse rapaz é ruim de bola. Atacante apático, lento, desinteressado, enfim, o tal Lima reúne todos os atributos típicos de um perna-de-pau, mas parece que os nossos dirigentes estão cegos. Até quando vamor aturar essa tralha? Que referências prescrevem a manutenção do Lima em nosso elenco?

Diretores Rubro-Negros, façam-nos o favor: mandem esse Lima para a lixeira enquanto há tempo, e se quiserem já desovem o tal Badé que não fará falta nenhuma (é mais ou menos o seguinte: quem veio do lixo que ao lixo retorne…).

Não há tempo para laboratório.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…