21 fev 2005 - 12h40

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético perdeu. Mas o juiz deu empate
O Atlético viveu ontem uma tarde de "Além da Imaginação", enlatado americano dos anos 60. Ou seria o "Sobrenatural de Almeida" de Nélson Rodrigues? Jogando com o que tinha de melhor à disposição, o Furacão ressuscitou os piores momentos do "Ventania" e acabou conseguindo um empate surreal por 2 a 2 diante do Império. [Leia mais].

 

Gol “histórico”
Contra o lanterna Império, Rubro-Negro não reeditou a atuação da Libertadores, jogou mal e caiu para segundo lugar no grupo B ao empatar em 2 a 2. [Leia mais].

 

Time da Libertadores decepciona e fica só no empate com lanterninha Império
O time do Atlético da Libertadores frustrou a torcida que foi ontem à Arena da Baixada. O rubro-negro empatou em 2 a 2 com o lanterna do Campeonato Paranaense, o Império. O resultado não mudou posições na tabela. O Atlético permanece na liderança e o Império, em último lugar. Já o Paraná Clube perdeu. Desta vez em Apucarana para o Roma. A equipe da Casa venceu por 1 a 0 o jogo. [Leia mais].

 

Atlético empata com gol ilegal
Furacão só conseguiu a igualdade em dois gols com o Império do Futebol, após erro da arbitragem, que validou lance irregular [Leia mais].

 

Império surpreende e empata com o Furacão
O Atlético-PR sofreu, mas arrancou um empate heróico ontem. Mesmo jogando em casa, na Arena da Baixada, a equipe de Casemiro Mior chegou a estar perdendo para o Império por 2 a 0 e conseguiu um empate por 2 a 2. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…