O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 fev 2005 - 9h06

Que diferença

Estive ontem na Arena da Baixada, com a esperança de ver muitos gols, uma goleada rubro – negra, mais a realidade é outra. Será que aquele jogo da Libertadores foi um achado:

Não sei quem contrata, mais quem contrata deve estar brincando, pois há certos jogadores no elenco que não tem a miníma condições de vestir a camisa do Atlético.

Não adianta falar em entrosamento, falta de ritímo de jogo e outras baboseiras, falta qualidade.

Dois laterais André Rocha no primeiro tempo e Jeancanlo, no segundo, é difícil de escolher o pior. Fabrício de ala ou no meio campo, é ruim em ambos, é jogador para time de segunda divisão é fraco e vai ser sempre fraco. Rodrigo Souto, para mim foi o culpado dos dois gols, jogador que nunca foi titular no Vasco, jogador “normal” Ticão, Bruno Lança, Marcus Vínicius, da categoria de bases são bem melhores. Lima, coitado sem comentários, nada dá certo pro Homem, além do mais é triste de bola, é muito “ruimmmm”, ninguém merece. Jorge Henrique, tanto brigaram para contratar, parece que o cara não tem joelho, perna dura.

Meus amigos vai começar o sufoco, pois um time que apresentou o que vimos ontem, não dá prá botar fé, pois além da falta de qualidade, o técnico também não mostrou nada, inventou o Cocito como libero sem esquema tático, e principalmente sem raça, o que me deixou mais preocupado pois parece que somos um time “normal” sem aquela vela garra.

Espero um milagre.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…