22 fev 2005 - 23h58

América de Cali vence de novo e lidera

O América de Cali disparou na liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores da América com a vitória na noite desta terça-feira contra o Independiente Medellin. A partida foi realizada no Estádio Pascual Guerreiro, em Cali, e o resultado foi de 1 a 0 para os "diabos vermelhos", com gol de Edier Fernándo Londoño aos 41 minutos do segundo tempo.

O América já havia vencido o Libertad, no Paraguai, e agora lidera o grupo com 6 pontos. O Atlético, segundo colocado, só pode chegar aos 4 pontos no fechamento da rodada e de qualquer maneira não pode passar os colombianos.

O único ponto positivo para o Atlético nessa partida foi a expulsão de dois jogadores, um deles do América. Dessa forma, Yovanny Arrechea não irá enfrentar o rubro-negro na terceira rodada, quando o Furacão vai até Cali enfrentar os colombianos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…