22 fev 2005 - 16h08

Goleiro Andrey deve reforçar o Atlético

O goleiro Andrey, de 21 anos, deverá ser o novo reforço do Atlético. Revelado nas categorias de base do Grêmio, Andrey foi titular da Seleção Brasileira Sub-20 em várias partidas. Seu contrato com o clube gaúcho foi renovado no final do ano passado, mas a diretoria não registrou a prorrogação na CBF.

Com isso, Andrey ficará livre a partir do dia 28 de fevereiro. Ou seja, deixará de estar vinculado ao clube gaúcho e poderá se transferir para onde quiser.

Há alguns dias, Andrey esteve no CT do Caju e realizou exames no clube. Deixou tudo acertado com a diretoria rubro-negra e agora aguarda apenas o final do mês para se reapresentar.

A diretoria do Grêmio anunciou ontem que não irá recorrer à CBF, tentando impedir que o goleiro assine contrato com outro clube. Nas categorias de base da Seleção, Andrey já jogou ao lado de André Luiz, Fernandinho, Dennys e Dagoberto, todos jogadores do atual elenco atleticano.

Ficha técnica
Nome completo: Andrey Nazário Afonso
Data de nascimento: 09/11/1983
Local de nascimento: Porto Alegre (RS)
Altura: 1,95m
Peso: 86kg
Onde já jogou: Grêmio e Seleção Brasileira Sub-20



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…