22 fev 2005 - 10h32

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Mior promete time aceso na Libertadores
Se é que pode servir de consolo para a torcida rubro-negra, a motivação do Atlético na Copa Libertadores da América deverá ser bem diferente daquela mostrada até aqui no campeonato paranaense. Quem promete é o técnico Casemiro Mior, após ter passado pelo fiasco de empatar com o Império do Futebol com a ajuda da arbitragem. [Leia mais].

 

Império se contenta com empate
Presidente do clube, Aurélio Almeida, desiste de ação para anular partida contra o Atlético e adota discurso “filantrópico”. [Leia mais].

 

Atlético antecipa jogo do fim de semana
Confronto com Paranavaí vai ser na sexta-feira [Leia mais].

 

O erro prevalece
O resultado de Atlético e Império, no último domingo, não corre o risco de ser alterado. O clube prejudicado pelo gol irregular marcado pelo árbitro José Francisco de Oliveira decidiu não recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e encerrou a possibilidade de anulação do jogo. Segundo o presidente do TJD, Bortolo Escorssim, o caso só poderá… [Leia mais].

 

Casemiro pede paciência à torcida
O meia Jackson voltará ao banco de reservas na partida de quinta-feira contra o Cianorte

Curitiba – O Atlético quer passar longe da polêmica sobre o gol ilegal que deu o empate diante do Império do Futebol e o técnico Casemiro Mior já prepara a equipe para a segunda partida na Libertadores da América, no dia 1º de março, contra o Libertad, do Paraguai, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

Império pede anulação do jogo de domingo
O lanterna do Grupo B afirma que o árbitro deu ao Atlético um gol que não existiu, evitando assim a primeira vitória do time [Leia mais].

 

Essa história ainda vai dar o que falar
O circo está armado. No Brasil inteiro, não se fala em outra coisa. Está todo mundo rindo da cara do Atlético, por causa daquele famoso gol que não foi gol. Aliás, existe uma chance remota da [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…