23 fev 2005 - 23h45

Lima marca seus primeiros gols pelo Atlético

Bastante criticado pela torcida atleticana, o atacante Lima respondeu dentro de campo às criticas dos torcedores. Atuando pela equipe mista do Atlético em Franscisco Beltrão, o jogador marcou dois gols na vitória de 3 a 2 sobre o time da casa. Além disso, Lima evitou o empate ao tirar uma bola em cima da linha quando a partida estava 3 a 2.

Os dois gols saíram ainda na primeira etapa. O primeiro saiu após a cobrança de falta de Netinho, quando o atacante nem precisou sair do chão para cabecear e abrir o placar. O segundo foi marcado depois do belo lançamento de Marín, que encontrou Lima sozinho na frente da grande área. O atacante esperou a definição do goleiro e estufou a rede adversária.

Em ambas as comemorações, o atacante correu direto para o abraço do técnico Lio Evaristo e foi bastante festejado pelos companheiros de equipe.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…