23 fev 2005 - 10h19

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Com time reserva, Atlético tenta quebrar serviço do Beltrão
Jogando com o time B, mas com alguns reforços do A, como o ala Marín, o Atlético busca a liderança do grupo B no Paranaense. [Leia mais].

 

Arena deverá ter nome japonês
Parceria entre Atlético e Kyocera está sendo negociada há 6 meses e deve ser concluída nas próximas semanas. [Leia mais].

 

Atlético antecipa jogo do fim de semana
Confronto com Paranavaí vai ser na sexta-feira [Leia mais].

 

Atlético B tenta primeira vitória fora de Curitiba
O Atlético tenta recuperar hoje a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Paranaense. O adversário da partida às 21h45 é o Francisco Beltrão, que passou a dividir o primeiro lugar com o Rubro-Negro na última rodada. O time do interior está invicto em seu estádio — local do jogo de hoje — nessa competição. Já a equipe da capital… [Leia mais].

 

Atlético, com time B, quer retomar liderança do grupo
O Atlético já esqueceu o episódio do gol ilegal do final de semana e agora enfrenta, com o time B (Ventania), o Francisco Beltrão, fora de casa. O Rubro-Negro quer encerrar a série invicta do adversário em seus domínios e também recuperar a primeira colocação do grupo B do Paranaense. [Leia mais].

 

Furacão tenta primeira vitória longe da torcida
O Atlético Paranaense enfrenta, hoje, o tabu de ainda não ter vencido no interior do estado este ano. O adversário de agora, o quarto desta série, é o Francisco Beltrão, que lidera o grupo B do estadual, com 15 pontos (o time da capital tem a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias: 5 x 4). [Leia mais].

 

Ventania em busca da liderança do Grupo B
Vale a liderança do grupo B do Campeonato Paranaense, mas a diretoria atleticana não parece estar muito preocupada com isso. A moçada resolveu mandar o time reserva, aquele que é chamado de [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…