23 fev 2005 - 11h57

Para jogadores, motivação é a mesma

Para a partida de hoje contra o Francisco Beltrão, o técnico Lio Evaristo colocará em campo um time misto. Dos onze atletas que devem iniciar o jogo, sete estão inscritos na Copa Libertadores da América: o goleiro Vinícius, os zagueiros Danilo e Tiago Vieira, os laterais André Rocha e Marín, o volante Jairo e o atacante Lima.

Para os atletas, a questão é unânime: não se pode escolher competição para atuar, sendo obrigação estar bem para honrar a camisa atleticana. “A motivação é a mesma nos dois campeonatos (Libertadores e Paranaense), porque estou querendo meu espaço aqui no Atlético", disse o zagueiro Tiago Vieira.

Sobre a questão do entrosamento, os atletas acreditam que com a seqüência de treinamentos e jogos, as coisas se ajustam no time. “É claro que para o jogador é melhor estar sempre jogando, isso é o ideal, até para pegar ritmo de jogos. Mas temos que estar preparados para isso, para sempre corresponder e jogar bem”, afirmou o lateral-direita André Rocha.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…