23 fev 2005 - 11h57

Para jogadores, motivação é a mesma

Para a partida de hoje contra o Francisco Beltrão, o técnico Lio Evaristo colocará em campo um time misto. Dos onze atletas que devem iniciar o jogo, sete estão inscritos na Copa Libertadores da América: o goleiro Vinícius, os zagueiros Danilo e Tiago Vieira, os laterais André Rocha e Marín, o volante Jairo e o atacante Lima.

Para os atletas, a questão é unânime: não se pode escolher competição para atuar, sendo obrigação estar bem para honrar a camisa atleticana. “A motivação é a mesma nos dois campeonatos (Libertadores e Paranaense), porque estou querendo meu espaço aqui no Atlético", disse o zagueiro Tiago Vieira.

Sobre a questão do entrosamento, os atletas acreditam que com a seqüência de treinamentos e jogos, as coisas se ajustam no time. “É claro que para o jogador é melhor estar sempre jogando, isso é o ideal, até para pegar ritmo de jogos. Mas temos que estar preparados para isso, para sempre corresponder e jogar bem”, afirmou o lateral-direita André Rocha.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…