23 fev 2005 - 9h55

Vinicius fará sua estréia no profissional

Depois de Diego, Tiago Cardoso e até mesmo o júnior Guilherme atuarem no gol atleticano em 2005, nesta quarta-feira será a vez de Vinicius vestir a camisa número um do Furacão. O jogo contra o Francisco Beltrão será o primeiro do jogador na equipe profissional do Atlético. E, mesmo reconhecendo a responsabilidade que é defender a meta atleticana, Vinicius mostra tranqüilidade e confiança para a sua estréia.

“Agora é a minha vez de estar no gol. Estou tranqüilo e espero chegar lá e fazer uma boa partida. O nosso time é bem trabalhado e tenho certeza de que fará um bom jogo", disse o jogador.

Aos 19 anos de idade, Vinicius Barriviera é um dos destaques das categorias de base do Atlético. No ano passado, o goleiro chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, que se preparava para o Sul-Americano da categoria. Natural de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná, Vinicius foi promovido ao time profissional do Atlético no ano passado, como quarto goleiro – atrás de Diego, Cléber e Tiago Cardoso. Entre os títulos mais importantes que conquistou com a camisa atleticana é o da Dallas Cup em 2004.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…