24 fev 2005 - 21h13

Ticão recebeu hoje o troféu Furacao.com

O volante Ticão, eleito o melhor jogador de janeiro pelo site Furacao.com, recebeu na tarde desta quinta-feira, após o treino, o troféu entregue ao craque de cada mês.

Carlos Augusto Bertoldi foi revelado pelas categorias de base do Atlético, onde chegou ainda para o time infantil. Desde o ano passado, Ticão aguardava uma oportunidade para estrear na equipe profissional. Com Lio Evaristo no comando do time no início do Campeonato Paranaense, o jogador pôde enfim mostrar o seu futebol profissionalmente.

Durante o mês de janeiro, os jogadores atleticanos receberam notas por partida realizada e, no final, Ticão (6,62 pontos) e Jorge Henrique (6,41 pontos) obtiveram as maiores médias. Para Ticão, a conquista do troféu significa muito mais do que apenas ser eleito o melhor jogador. "Muitos jogadores que disputaram o Brasileiro no ano passado conquistaram o troféu e eu me sinto orgulhoso por ter entrando neste seleto grupo", revela.

Na votação popular, o volante recebeu maior número de votos e conquistou o posto de melhor jogador. "Meu pai entrou no site enquanto estavam correndo as votações e me falou que eu podia ganhar, eu fiquei bem feliz", contou o jogador.

O fato de ter recebido um prêmio em seu primeiro mês jogando como profissional motiva ainda mais o jogador para conquistar seu lugar na equipe. "Estou trabalhando mais a cada dia pra conseguir o meu espaço", afirmou o atleta que garante que as boas atuações no início de 2005 são só o começo de uma longa caminhada.

"É a realização de um trabalho que não é de agora. Desde que eu cheguei aqui é um trabalho muito lapidado, com muita dedicação e agora estou começando a colher um pouco do fruto. Acho bacana o Furacao.com ter essa iniciativa", finalizou o futuro craque.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…