25 fev 2005 - 22h01

Alan Bahia marcou seu 1° gol no ano

Além de realizar uma excelente partida no meio, o volante atleticano Alan Bahia ainda foi premiado com um gol na vitória de 3 a 1 sobre o Paranavaí. Foi o gol da virada e que deixou o jogador muito animado na comemoração com o restante do elenco rubro-negro. Alan também foi ovacionado pelos torcedores presentes no Joaquim Américo.

Este foi seu primeiro gol no ano. A jogada aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Fabrício cobrou escanteio certeiro e Alan Bahia só teve o trabalho de testar para o gol, fazendo a festa da torcida rubro-negra. Vale lembra que durante todo o ano de 2004 o volante só conseguiu marcar um gol, no Brasileirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…