25 fev 2005 - 23h25

Aloísio fez sua estréia no Furacão

Duas semanas depois de ser contratado pelo Atlético, o atacante Aloísio fez sua estréia com a camisa Rubro-negra. O jogador entrou em campo hoje contra o Paranavaí aos 15 minutos do 2º tempo, substituindo Denis Marques. A substituição não agradou ao pequeno público que esteve presente na Baixada, que vaiou a opção do treinador em sacar do time Denis.

Apesar do pouco tempo em campo, Aloísio participou de algumas jogadas, principalmente na função de pivô. O jogador, que veio do Rubin Kazan, da Rússia, é a principal aposta da comissão técnica para substituir o artilheiro Washington na temporada de 2005. A expectativa agora é de que ele comece no time titular contra o Libertad, na terça-feira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…