25 fev 2005 - 22h39

Diego destacou atuação de Fabrício em campo

O meia Fabrício foi o melhor atleta atleticano em campo na noite de hoje contra o Paranavaí. A opinião é do goleiro Diego. Segundo Diego, a tranqüilidade, a vontade e os passes precisos na marcação dos três gols do Atlético transformam Fabrício no nome do jogo. Outro ponto destacado pelo goleiro do Rubro-negro foi o aproveitamento nas jogadas aéreas.

“O Fabrício hoje teve uma participação muito importante na partida. Os três saíram de seus pés e na bola parada. Tivemos um bom aproveitamento nas jogadas aéreas, o que mostra que o time tem qualidade nesse tipo de lance”, disse o camisa número um do Furacão.

Para Diego, o Atlético sempre esteve melhor em campo e a paciência foi o principal segredo para a virada. “Nós não nos abatemos, continuamos criando boas jogadas, mesmo com o placar adverso. O que acontecia era que o time não estava conseguindo finalizar com precisão”, analisou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…