25 fev 2005 - 22h12

Fabrício fez as três assistências

O meia Fabrício vem aos poucos mostrando o seu bom futebol para a torcida atleticana. Nas partidas em 2005 o jogador está muito mais disposto e, quando não está bem tecnicamente, ao menos compensa na determinação e vontade. Apesar de ainda não ter marcado nenhum gol, o jogador deu um importante passe para Denis Marques na partida da Copa Libertadores e hoje participou diretamente dos três gols contra o Paranavaí.

No primeiro gol, Fabrício bateu falta pela direita do ataque atleticano e Jorge Henrique desviou para o gol. No segundo e terceiro, as jogadas foram bastante parecidas. Fabrício cobrou escanteio e Alan Bahia virou a partida aos 39 minutos. Nos acréscimos foi a vez de Baloy cabecear para fechar o placar.

Após o término da partida, Fabrício disse estar confiante e que com o apoio da torcida seu futebol pode melhorar ainda mais. "Com o apoio dos torcedores eu sei que posso fazer muito mais", disse o meia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…