25 fev 2005 - 23h50

Juniores: Atlético venceu seleção Sub-17

Com gols de Schumacher, Marcelinho e Gabriel, o time de juniores do Atlético derrotou a Seleção Brasileira Sub-17, em jogo-treino na Granja Comary, em Teresópolis. A seleção brasileira saiu na frente do marcador, com gol de Bruno Mezenga, atacante do Flamengo. Mas no segundo tempo do treinamento, o Rubro-negro virou o placar para 3 a 1.

A Seleção Brasileira, que conta com o atleticano Ricardinho como um dos principais destaques, prepara-se para o Sul-Americano Sub-17. A competição será disputada de 1º a 17 de abril em Maracaibo, na Venezuela.

Já para o Atlético, o jogo-treino de hoje contra a seleção serviu como preparativo para a Dallas Cup e também para a Copa Tribuna de Juniores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…