25 fev 2005 - 11h24

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético disputa liderança e arruma o time para terça
O técnico Casemiro Mior irá colocar contra o Paranavaí a base da equipe que enfrentará o Libertad, pelo torneio internacional. [Leia mais].

 

Último teste para Libertadores
Atlético utiliza a partida de hoje contra o Paranavaí como apronto para o jogo da Libertadores, contra o Libertad, na terça. [Leia mais].

 

Atlético faz jogo antecipado conrta o Paranavaí
Confronto foi marcado para sexta-feira a pedido do Furacão [Leia mais].

 

Atlético faz “treino” para a Libertadores
O Atlético enfrenta hoje às 19 horas, na Arena, o Paranavaí, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro defende a liderança do Grupo B, que hoje é dividida com o Iraty. Se vencer, ultrapassa a equipe do Interior e fica sozinho na primeira posição, pelo menos até domingo, quando o Azulão enfrenta o Malutrom, em São José dos… [Leia mais].

 

Atlético faz ‘treino de luxo’ na Arena
O time B do Atlético, o Ventania, venceu o Francisco Beltrão por 3 a 2 e, em menos de 48 horas, o grupo principal terá um ”treino de luxo” contra o Paranavaí, em rodada antecipada da terceira rodada do segundo turno do Paranaense. [Leia mais].

 

Atlético-PR recebe o Paranavaí na Arena
O Atlético abre a 10ª rodada do Campeonato Paranaense jogando hoje, às 19 horas, contra o Paranavaí, na Arena da Baixada, em Curitiba. Diferente da última rodada, quando os reservas venceram o Francisco Beltrão por 3 a 2, desta vez os titulares estarão em campo preparando-se para o jogo de terça-feira, contra o Libertad, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 

Atlético cheio de novidades contra o Paranavaí
Um aperitivo para a Copa Libertadores. Assim pode ser considerado o jogo isolado desta sexta-feira, pelo Campeonato Paranaense. O Atlético abre a 10ª rodada do Estadual, jogando às 19h [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…