25 fev 2005 - 22h57

Público foi o pior do ano na Baixada

Ingresso considerado caro pela maioria da torcida, horário do jogo atípico (a partida começou às 19 horas) e uma forte chuva que caiu em Curitiba no fim da tarde. Esses foram os principais ingredientes que, somados, contribuíram para que o Atlético tivesse seu pior público do ano na Baixada. Na partida desta noite contra o Paranavaí, apenas 2.747 pessoas foram acompanhar e torcer para o Furacão. Além do pequeno público, mais uma vez o clube acumulou prejuízo, somando déficit de R$ 19.539,00.

Até agora, o maior público registrado na Arena este ano foi no jogo contra o Império, no último domingo, quando 5.033 pessoas acompanharam a partida.

Fica a expectativa de que o primeiro jogo da Libertadores do Furacão em Curitiba, nesta terça-feira, tenha casa cheia. Para colaborar, o Atlético fará plantão na venda de ingressos durante todo o final de semana. As bilheterias ficarão fechadas, mas os interessados poderão se dirigir à sede administrativa do clube, na Rua Petit Carneiro, 57 para garantir um lugar no jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…