25 fev 2005 - 22h57

Público foi o pior do ano na Baixada

Ingresso considerado caro pela maioria da torcida, horário do jogo atípico (a partida começou às 19 horas) e uma forte chuva que caiu em Curitiba no fim da tarde. Esses foram os principais ingredientes que, somados, contribuíram para que o Atlético tivesse seu pior público do ano na Baixada. Na partida desta noite contra o Paranavaí, apenas 2.747 pessoas foram acompanhar e torcer para o Furacão. Além do pequeno público, mais uma vez o clube acumulou prejuízo, somando déficit de R$ 19.539,00.

Até agora, o maior público registrado na Arena este ano foi no jogo contra o Império, no último domingo, quando 5.033 pessoas acompanharam a partida.

Fica a expectativa de que o primeiro jogo da Libertadores do Furacão em Curitiba, nesta terça-feira, tenha casa cheia. Para colaborar, o Atlético fará plantão na venda de ingressos durante todo o final de semana. As bilheterias ficarão fechadas, mas os interessados poderão se dirigir à sede administrativa do clube, na Rua Petit Carneiro, 57 para garantir um lugar no jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…