26 fev 2005 - 14h09

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético vence com três jogadas ensaiadas no coletivo
O Atlético venceu ontem o Paranavaí por 3 a 1, de virada, e assumiu a liderança do grupo B do campeonato paranaense. Apesar das dificuldades do primeiro tempo, o time conseguiu se achar na segunda etapa e passar pelo Vermelhinho na partida de preparação para a Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 

Vence mas não engrena
Atlético bate o Paranavaí, reassume a liderança no Estadual e mantém o receio para a Libertadores. [Leia mais].

 

Jogo aéreo coloca o atlético no topo
O Atlético derrotou o Paranavaí, por 3 a 1, na sexta-feira à noite. Com o resultado, chegou à liderança isolada do Grupo B do Campeonato Paranaense, posição que está garantida até domingo, quando serão realizados os demais jogos da 3ª rodada do 2º turno. O Iraty, hoje três pontos atrás do Rubro-Negro, pode voltar ao primeiro lugar se vencer…. [Leia mais].

 

Atlético vence e assume liderança
Jogando com seu time titular, o Atlético venceu o Paranavaí ontem à noite, na Arena da Baixada, por 3 a 1, em jogo antecipado da terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Furacão assumiu a liderança do grupo B com 21 pontos. [Leia mais].

 

Atlético vence, mas deixa a torcida preocupada
O Atlético venceu, mas continuou devendo um grande futebol para a torcida. Ontem, o time fez 3 x 1 no Paranavaí, chegou aos 21 pontos na classificação geral do Estadual, mas deixou [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…