Desempenho de Fabrício é elogiado por Mior
O técnico do Atlético, Casemiro Mior, já definiu o substituto de Marín na lateral-esquerda atleticana para o compromisso contra o Libertad, na próxima terça-feira, pela Libertadores da América. Trata-se do meia Fabrício, que já vem sendo usado no Campeonato Paranaense improvisado nesse setor, para ir adquirindo entrosamento. O titular Marín está suspenso por ter sido expulso na estréia do Furacão na competição, contra o Independiente.
Para Mior, a vontade e a técnica de Fabrício devem ser reconhecidas. Contra o Paranavaí ele foi tecnicamente perfeito. Taticamente, algumas vezes entrando muito pelo meio, mas ele está crescendo e é um jogador que está mostrando uma disposição muito grande, disse o treinador.
Já Fabrício não esconde sua preferência em atuar na meia-cancha, mas para ajudar o Atlético numa competição tão importante vale tudo, inclusive jogar no improviso. O time está precisando, então eu jogo na lateral sem problemas, mas claro que a minha preferência é pelo meio. Mas vale tudo para estar em campo e contribuir com o time, afirmou.