O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2005 - 22h38

Hoje é dia de vitória!

Levados pela paixão, milhares de torcedores vão aos estádios ou assistem jogos pela televisão, outros ainda mais fanáticos à falta de melhor condição, suam as mãos, com as unhas devidamente roídas, nos radinhos de pilha por este Brasil afora.

Mais fanático que todos, o atleticano sente pulsar sua loucura pelo Atlético a cada jogo, a cada derrota e, principalmente a cada vitória do Furacão tão amado. Brasileiro, paranaense e agora a tão sonhada Libertadores da América. Semana de jogo é semana de sufoco, de alegria, de nervosismo, de explosão de alegria, ou de tristeza. Seja como for, é semana de paixão.

Atlético, me faça sonhar, me desperte deste torpor de um mal início de temporada, me faça esquecer os ídolos idos e me faça vibrar com os que chegaram. Hoje é dia de ser atleticano acima de tudo, hoje é dia de vibrar, de suar a camisa, de partir para cima e de fazer tremer o estádio da Arena. Hoje é dia de Libertadores, hoje somos todos por um Atlético furacão, por um time vencedor, por uma camisa rasgada em uma jogada mais difícil, por uma nação rubro negra gritando gol e explodindo em alegria.

Atlético, me faça sonhar, resgate meu orgulho perdido com a derrota do ano passado, me faça pensar que amanhã conquistaremos o inconquistável, me faça feliz como só um atleticano sabe ser. Atlético, me crie esperança, me tire o sono pensando no futuro, no que podemos ser e que seremos. Hoje sou Atlético, hoje sou Furacão, hoje vibrarei em cada momento e deixarei meu pessimismo de lado. Aos nossos novos ídolos prestarei a devida reverência.

Hoje volto a sonhar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…