28 fev 2005 - 0h02

Prêmio iBEST sorteia um Peugeot 206

A Furacao.com está relacionada entre os 10 melhores sites do Brasil em duas categorias do iBEST: Pessoal-Futebol e Regional-Paraná. E com o seu voto poderemos levar o nome do Atlético Paranaense ao Oscar da Internet Brasileira. Votando no Prêmio iBEST você vai estar concorrendo, automaticamente, a um Peugeot 206 oferecido pelos promotores do evento.

Além do automóvel 0 km, o site Furacao.com continua com a Maratona de Prêmios. O internauta que votar na gente vai estar concorrendo a uma camisa oficial do goleiro Diego e a um kit especial do Atlético contendo uma flâmula de enfeite, uma camisa oficial pólo tamanho P, um folder e um chaveiro do clube.

Não perca tempo e vote na Furacao.com cinco vezes com o mesmo CPF no iBEST. Depois disso, preencha o nosso cadastro eletrônico e aguarde o resultado. Você tem até o dia 07 de março para concorrer. Confira o regulamento e boa sorte.

Lembre-se que para ser premiado, haverá conferência do seu cadastro no iBEST. Apenas as pessoas que votarem nas Categorias Pessoal-Futebol e Regional-Paraná, poderão concorrer na Maratona de Prêmios.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…