28 fev 2005 - 18h29

Procuradoria recorre da decisão do TJD

Nesta Segunda-feira (28), o procurador Davis Bruel recorreu da decisão da Primeira Comissão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que absolveu o árbitro José Francisco de Oliveira e o assistente Rogério Luder. Ambos validaram um gol inexistente do Atlético contra o Império, no dia 20 de Fevereiro.

Segundo o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Bortolo Escorssim, o recurso será julgado no dia 17 de Março.

Oliveira e Luder foram julgados Quinta-feira passada com base no artigo 259 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e absolvidos.

Apesar da decisão do TJD, o árbitro e o assistente continuam com as inscrições canceladas na Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Federação Paranaense de Futebol



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…