28 fev 2005 - 16h53

Sergio Surugi estréia na Furacao.com

O professor universitário, Sergio Surugi, estréia nesta segunda-feira como colunista do site Furacao.com. Filho do ex-presidente Renato Siqueira, Sergio mora no Chile, mas está sempre bem informado sobre o Atlético.

Um dos participantes mais ativos do Fórum Furacao.com, o professor comenta no seu primeiro texto sobre a possibilidade do Rubro-negro conquistar a América.

Conquistar a América para encantar o Brasil
por Sergio Surugi

"Tenho pensado nisso e cheguei à conclusão de que as perspectivas de colocar uma pá de cal na coxarada, de calar os bicos do Eurico Miranda e do Milton Neves, estavam me desviando o foco daquilo que realmente seria importante (ainda que muito menos divertido). Passei a imaginar uma final Sulamericana entre o Atlético e um time argentino, talvez o Boca e logo me veio a imagem de um Brasil inteiro unido e torcendo pelo Furacão, representante tupiniquim contra o velho inimigo de todas as horas."

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…