28 fev 2005 - 8h36

Time treinou na Arena na noite de ontem

Na noite deste domingo, quando o elenco atleticano deveria estar se reapresentando para o início da concentração, o técnico Casemiro Mior surpreendeu e colocou a equipe em campo, na Arena da Baixada, para um treino secreto.

O motivo do segredo, segundo o jornal Gazeta do Povo, seria as novas experiências realizadas pelo treinador antes de definir a equipe que entra em campo nesta terça-feira, para enfrentar o Libertad, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Em uma de suas experiências, Casemiro Mior colocou em campo o time com três atacantes, possibilitando a estréia de Maciel. O trio seria completo com Denis Marques e Aloísio.

Sem contar com Marín, a solução para a lateral-esquerda é mesmo o meia Fabrício, que jogará improvisado assim como na partida contra o Paranavaí. As dúvidas do técnico surgem também sobre Fernandinho e Evandro. O primeiro realizou apenas dois treinamentos após voltar das férias e Evandro está voltando do Departamento Médico.

Nesta segunda-feira, no período da tarde, acontece o último treinamento antes da partida, quando o técnico atleticano deve definir a equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…