1 mar 2005 - 23h43

Leilão da camisa de Fernandinho é prorrogado

O leilão da camisa oficial da Seleção Brasileira, utilizada pelo meia Fernandinho no Campeonato Sul-Americano Sub-20, foi prorrogado. A iniciativa do jogador em parceria com o Atlético tem como objetivo auxiliar a APACN (Associação Paranaense de Apoio a Crianças com Neoplasia). Mas, até o momento não houve lances no valor mínimo estipulado de R$ 500.

O dinheiro arrecadado no leilão será destinado a APACN para auxiliar na reforma do ambulatório da instituição, que atende, diariamente, cerca de 40 crianças com câncer. O local funciona em parceria com o Hospital das Clínicas, referência mundial no tratamento da Neoplasia e, atualmente, necessita de uma ampliação para melhor atender os jovens que dependem do serviço prestado no ambulatório.

Com isso, todas as pessoas que desejarem ajudar a instituição, têm até o dia 14 de Abril, data da partida entre Atlético e América de Cali, na Arena, pela Copa Libertadores da América, para enviar seus lances para o endereço eletrônico leilao@atleticopr.com.br, com as seguintes informações:

– Nome
– RG e CPF (para pessoa física)
– CNPJ (para pessoa jurídica)
– Telefone para contato
– Endereço
– Valor do Lance



Últimas Notícias