1 mar 2005 - 21h20

Maciel: ‘Se eu estivesse 100%, teria sido mais’

O atacante Maciel estreou com o pé direito com a camisa atleticana. Com apenas doze minutos de Atlético, Maciel marcou seu primeiro gol pelo Furacão. Mesmo com uma lesão na panturrilha, ele conseguiu fazer uma boa apresentação e garantiu a vitória sobre o Libertad por 1 a 0.

Depois do jogo, Maciel demonstrou auto-confiança. "Se eu estivesse 100% fisicamente, talvez esse jogo não tivesse terminado apenas 1 a 0. Teria sido mais. Se eu estou a 100%, vocês iriam ver um Maciel totalmente diferente do que viram hoje.", afirmou o camisa 11.

Em seguida, ele tratou de esclarecer que a declaração não quer significar um menosprezo aos demais jogadores. "Lógico que não quero falar que sou melhor do que ninguém, mas se eu estivesse melhor, poderia ter ajudado mais meus companheiros", observou.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…