1 mar 2005 - 22h56

Para atleticanos, resultado foi justo

O placar pode até ter sido magro, mas foi importante para dar maior tranqüilidade ao time do Atlético na seqüência da Copa Libertadores da América. Foi assim que analisou o resultado da partida o zagueiro Marcão. Segundo ele, o time do Atlético teve maturidade para conseguir suportar a pressão do adversário e a própria ansiedade por jogar em casa. “As chances que eles tiveram foram em cima dos nossos erros. Criamos melhores oportunidades e tivemos mais volume de jogo”, comentou.

Quem também considerou o resultado justo foi o técnico Casemiro Mior. Segundo ele, apensar de o Libertad ter procurado mais o ataque no 2º tempo, no balanço geral da partida foi o Atlético quem teve mais vontade para vencer e por isso mereceu o placar favorável. “O treinador do Libertad tentou jogar tudo no segundo tempo. Mas nos noventa minutos quem merecia ganhar era o Atlético”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…