1 mar 2005 - 22h56

Para atleticanos, resultado foi justo

O placar pode até ter sido magro, mas foi importante para dar maior tranqüilidade ao time do Atlético na seqüência da Copa Libertadores da América. Foi assim que analisou o resultado da partida o zagueiro Marcão. Segundo ele, o time do Atlético teve maturidade para conseguir suportar a pressão do adversário e a própria ansiedade por jogar em casa. “As chances que eles tiveram foram em cima dos nossos erros. Criamos melhores oportunidades e tivemos mais volume de jogo”, comentou.

Quem também considerou o resultado justo foi o técnico Casemiro Mior. Segundo ele, apensar de o Libertad ter procurado mais o ataque no 2º tempo, no balanço geral da partida foi o Atlético quem teve mais vontade para vencer e por isso mereceu o placar favorável. “O treinador do Libertad tentou jogar tudo no segundo tempo. Mas nos noventa minutos quem merecia ganhar era o Atlético”, afirmou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…