2 mar 2005 - 19h18

Para Diego, time controlou a ansiedade

A estréia do Atlético jogando em casa pela Libertadores 2005 foi marcada por um jogo em determinados momentos tenso e com muitos jogadores sentindo a ansiedade em ter uma boa apresentação perante à torcida. Foi assim que o goleiro Diego resumiu o jogo de ontem na Baixada, contra o Libertad. Diego, que esteve de fora da estréia do Atlético na competição com cortes nos dois braços, fez ontem seu primeiro jogo com a camisa atleticana por uma competição internacional. E o saldo, segundo o próprio jogador, foi positivo.

“O jogo foi difícil pela maneira como a equipe adversária se postou em campo. Eles vieram bem fechados, com uma marcação muito bem feita. Tivemos a felicidade com o Maciel, que fez um belíssimo gol, e deu tranqüilidade para a nossa equipe. Libertadores é isso, 1 a 0 é goleada e temos que valorizar isso”, disse.

Segundo Diego, o fato de pela primeira vez no ano a torcida ter comparecido em bom número na Baixada foi outro fator a ser superado pelo time, que estava numa ansiedade normal por jogar perante seu torcedor numa competição tão importante. “Era a estréia em casa, a primeira vez no ano que jogamos em casa com uma grande presença de público nos incentivando, com aquela festa bonita que conhecemos muito bem, vendo o Caldeirão fervendo. Então, alguns jogadores podem ter sentido isso sim, o que é natural”, afirmou o camisa número 1 do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…