O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 mar 2005 - 12h36

Resultado de Mior e de Alan Bahia

Quem tinha suas dúvidas, no jogo com o Libertad, passou a respeitar mais o técnico Casemiro Mior. Cada vez mais nosso técnico mostra conhecimento do elenco, e agrada ainda mais nas mexidas, mostrando que sabe ler o que ocorre em campo.

No jogo de ontem, era nítido que precisávamos manter o time na frente, e não mais cometer o erro de recuar após abrir o placar. A troca de Rodrigo Souto por Maciel foi o “pulo do gato” do jogo. Com três atacantes, Mior mostrou ousadia e esclareceu que veio ao Furacão para ser um vencedor. Maciel não só marcou o gol da vitória como foi importante na exploração do nosso lado direito do ataque, por onde Jeancarlos passeou no primeiro tempo, mostrando que pode ser útil nos próximos jogos. Com o cansaço de Aloísio, Jorge Henrique teve mais uma chance, e não a aproveitou apesar da correria armada. E aí surgiu o critério de Casemiro: Jorge Henrique não produziu o efeito desejado, e foi sacado após 25 minutos em campo para a entrada de mais um zagueiro, para tentar segurar a pressão paraguaia. Resultado de Mior e de Alan Bahia, leão na marcação, que mostrou cacoete de armador no jogo de ontem.

Apresentamos as já famosas “estremecidas” da defesa. Cocito e Marcão quase entregaram o ouro. Mas desta vez, a sorte estava do nosso lado, e o Libertad perdeu gols incríveis, que num torneio como esse não podem ser desperdiçados.

Concordo com Casemiro quando diz que precisamos melhorar. E precisamos melhorar MUITO na nossa defesa. Mas como em Libertadores a garra e vontade contam muito, valeu o resultado. Prefiro ver o time como ontem ganhando 3 pontos, do que ver o time jogando bonito e empatando ou perdendo. Libertadores é isso.

FALSOS PARAGUAIOS

Já que ninguém escreveu a respeito, não poderia deixar de comentar a ridícula participação de falsos paraguaios, verdes por natureza, que não contentes com sua insignificante participação no ano passado, vieram secar nosso Furacão no dia de ontem. Com camisas da seleção paraguaia, mostraram ser legítimos cavalos paraguaios, morrendo na praia no final do jogo. Quanta burrice!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…