3 mar 2005 - 11h50

Leomar, ex-Atlético, reforça o Operário

O volante Leomar, ex-Atlético, é o novo reforço do Operário de Ponta Grossa para o Campeonato Paranaense da segunda divisão. Leomar começou sua carreira nas categorias de base do Atlético, jogando ao lado de jogadores como Paulo Rink e Alex Lopes. Em 92, profissionalizou-se pelo clube, sendo peça importante na conquista do Brasileiro da Série-B em 95. Em 96 ele foi para o Sport, quando chegou inclusive a ser convocado para a Seleção Brasileira, pelo então técnico Emerson Leão.

Leomar retornou ao Atlético em 2003, como uma das principais apostas do técnico Osvaldo Alvarez. Mas, com o mau rendimento do time no campeonato Brasileiro, o jogador foi dispensado pelo recém-contratado Mário Sérgio.

Agora, o jogador será comandado por um ex-companheiro dos tempos do Furacão. Ricardo Pinto, goleiro do Atlético em 95, é o treinador do Operário nesta temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…