4 mar 2005 - 16h56

Confira quem viaja para a Dallas Cup

O técnico Leandro Niehues, da equipe júnior do Atlético, já definiu quem viaja para a Dallas Cup, uma das competição mais importantes da categoria em todo o mundo. O torneio do Texas, Estados Unidos, foi disputado apenas uma vez pelo Rubro-negro, em 2004, quando a equipe conquistou o título.

Neste ano, o desafio é conquistar o bicampeonato e igualar sua marca à do Real Madri, única equipe a conseguir o feito. A Dallas Cup 2005 começa no próximo dia 20 de março e o embarque atleticano rumo à competição acontece três dias antes.

Os destaques do grupo fiam por conta do goleiro Guilherme, o zagueiro Alex, o lateral Stanley, o meia Edivaldo e o atacante Anderson Aquino, que já fazem parte da equipe profissional do Furacão. Confira quem está relacionado para a disputa da copa:

GOLEIROS
Guilherme e Vagner

ZAGUEIROS
Alex, Lucas Piasentin e Baiano

LATERAIS
Thiago Gasparino, Stanley e Rodrigo Crasso

VOLANTES
Paulinho, Chico e Samuel

MEIAS
Sammir, Marcelinho e Leandro Bravin

ATACANTES
Edivaldo, Henrique, Anderson Aquino e Schumacher



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…