4 mar 2005 - 9h44

Mesmo com dores, Maciel quer jogar

O atacante Maciel, que acabou tornando-se o herói da difícil vitória rubro-negra sobre o Libertad pela Copa Libertadores da América, está ávido por entrar em campo novamente.

Ainda sentindo dores devido a uma pancada sofrida na panturrilha direita, a mesma que já o incomodava, o atacante pretende atuar o quanto antes para readiquirir ritmo de jogo.

"Seria interessante contar com ele para que ganhe um pouco mais de ritmo de jogo. Agora, não podemos arriscar perdê-lo por um período maior", afirmou o técnico Casemiro a respeito do atacante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…