4 mar 2005 - 10h04

Opinião de Juarez Villela Filho

Pequenas notas
por Juarez Villela Filho

O Craque

Fernandinho é craque, eu sei. Ele também sabe. Torço muito para quem não aconteça com ele o que aconteceu com outro jovem valor vindo do PSTC, cabeça boa, futebol responsável mas que sofreu com a síndrome da venda anunciada: o pentacampeão Kleberson.

Todos sabemos que Fernandinho pode render mais, muito mais e é isso que esperamos. Depois, é outra história.

O Cabeça

Acertada a decisão da comissão técnica em poupar a maioria dos titulares na partida frente o Iraty. Alguns ainda tem que obter uma melhor condição física, outros precisam se recuperar de lesões e todos não podem correr o risco de ter algum tipo de contusão mais séria.

Mais uma boa oportunidade para alguns jogadores mostrarem seu futebol, para outros irem adquirindo ritmo de jogo e principalmente, vem em campo jogadores com sede de vitória, que será importante afim de manter a primeira colocação e, possivelmente, enfrentar nossa rival apenas no final do campeonato. É isso que esperamos.

Os Reforços

Além dos jornalistas Cahuê Miranda e Jones Rossi, do professor Sérgio Surugi, temos também a companhia da bela Fabiani Sandrini e do meu grande amigo Marcel Costa no site. Este último, diga-se, atleticano com quem já tive o privilégio de fazer algumas viagens Brasil afora para acompanhar nosso rubro-negro.

Publicamente deixo aqui as boas vindas e desejo boa sorte a todos, além de convidar nosso amigo leitor a prestigiar os textos e publicações destes abnegados atleticanos que vem somar ainda mais à furacao.com.

Juarez Villela Filho é colunista da Furacao.com. Clique aqui para ler outros textos de sua autoria.

O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.

Entre em contato com o colunista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…